Buscar

Analisando as afirmativas abaixo sobre “Funil de vendas”, marque a alternativa que não é verdadeira: Funil de vendas representa o processo de vend...

Analisando as afirmativas abaixo sobre “Funil de vendas”, marque a alternativa que não é verdadeira:

Funil de vendas representa o processo de vendas.
O processo de vendas é de alta interação humana e baixa previsibilidade. É representado pelo funil pois nem todos que entram saem, como em um processo industrial.
O funil de vendas apresenta etapas e sempre todos que entram no funil seguem exatamente todas as etapas previstas.
O funil tem divisões que podem ser chamadas de topo do funil, meio do funil e fundo do funil. Algumas empresas e metodologias possuem variações de nomes e quantidades de fase.
Não é correto dizer isso por que o processo de vendas é discreto de baixa previsibilidade, não garantindo nem que todos que entrem saiam e nem que todos que entrem siga a mesma sequência.
a) Funil de vendas representa o processo de vendas.
b) O processo de vendas é de alta interação humana e baixa previsibilidade. É representado pelo funil pois nem todos que entram saem, como em um processo industrial.
c) O funil de vendas apresenta etapas e sempre todos que entram no funil seguem exatamente todas as etapas previstas.
d) O funil tem divisões que podem ser chamadas de topo do funil, meio do funil e fundo do funil. Algumas empresas e metodologias possuem variações de nomes e quantidades de fase.
e) Não é correto dizer isso por que o processo de vendas é discreto de baixa previsibilidade, não garantindo nem que todos que entrem saiam e nem que todos que entrem siga a mesma sequência.

Essa pergunta também está no material:

03 - Gestão de Indicadores e Resultados (2023) Prova Objetiva 1 2 3 4
6 pág.

Inteligência de Negócios - Business Intelligence Pontifícia Universidade Católica de Minas GeraisPontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) O funil de vendas apresenta etapas e sempre todos que entram no funil seguem exatamente todas as etapas previstas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais