Buscar

Sobre os controles internos assinale a alternativa incorreta. 1. Operações que possam gerar perdas para a empresa. 3. Correta: Os controles inter...

Sobre os controles internos assinale a alternativa incorreta.


1. Operações que possam gerar perdas para a empresa.
3. Correta: Os controles internos só podem ser implantados na área financeira das empresas.
4. O sistema de controles internos oferece segurança operacional para as empresas de modo a transmitir confiabilidade para o ambiente, tanto interno quanto externo.
5. Os controles internos estão diretamente relacionados às boas práticas de gestão e tendem a estar presentes em todas as áreas da empresa.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a seguinte: 3. Correta: Os controles internos só podem ser implantados na área financeira das empresas. Os controles internos não se limitam apenas à área financeira das empresas, mas podem estar presentes em todas as áreas da organização. Eles são importantes para garantir a segurança operacional e transmitir confiabilidade tanto internamente quanto externamente.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais