Buscar

Em nossa apostila de estudos vimos que além dos profissionais da Educação Física, formados em outras áreas também podem atuar com a recreação. Mas ...

Em nossa apostila de estudos vimos que além dos profissionais da Educação Física, formados em outras áreas também podem atuar com a recreação. Mas vocês acham que qualquer pessoa está apta a isso? Awad (2012) menciona alguns aspectos para se ter êxito na área. Assinale a alternativa correta acerca do questionamento feito acima e sobre os aspectos mencionados por Awad (2012) para se ter êxito na área.


a. Certamente não! De acordo com Awad (2012) para se ter êxito nesta área, é preciso que o recreador tenha certas habilidades que serão adquiridas com o passar dos anos apenas por meio da prática.
b. Nenhuma das alternativas estão corretas.
c. Certamente sim! De acordo com Awad (2012) para se ter êxito nesta área, é preciso que o recreador tenha certas habilidades que serão adquiridas com o passar dos anos apenas por meio da prática.
d. Certamente sim! De acordo com Awad (2012) para se ter êxito nesta área, é preciso que o recreador tenha certas habilidades que serão adquiridas com o passar dos anos por meio da prática regular e contínua, em sua formação no ensino superior e na formação continuada (cursos e minicursos na área, pós-graduação lato e stricto sensu).
e. Certamente não! De acordo com Awad (2012) para se ter êxito nesta área, é preciso que o recreador tenha certas habilidades que serão adquiridas com o passar dos anos por meio da prática regular e contínua, em sua formação no ensino superior e na formação continuada (cursos e minicursos na área, pós-graduação lato e stricto sensu).

Essa pergunta também está no material:

EDUCAÇÃO FISICA - LAZER E RECREAÇÃO 09
10 pág.

Educação Física Campus Teresina Zona Sul Do Instituto Federal Do PiauiCampus Teresina Zona Sul Do Instituto Federal Do Piaui

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D. De acordo com Awad (2012), para se ter êxito na área de recreação, é necessário que o recreador tenha certas habilidades que serão adquiridas com o passar dos anos por meio da prática regular e contínua, em sua formação no ensino superior e na formação continuada (cursos e minicursos na área, pós-graduação lato e stricto sensu).

0
Dislike1
User badge image

Delaide lemos

Letrta b

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais