Buscar

Questão 9/10 - Metodologias para adultos na EJA Leia o fragmento de texto: “Os olhares tão conflitivos sobre a condição social, política, cultural...

Questão 9/10 - Metodologias para adultos na EJA
Leia o fragmento de texto:

“Os olhares tão conflitivos sobre a condição social, política, cultural desses sujeitos têm condicionado as concepções diversas da educação que lhes é oferecida.”
Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: Carlos, J. Barreto, V. In: Construção coletiva: contribuições à educação de jovens e adultos. — Brasília: UNESCO, MEC, RAAAB, 2005. p. 221.
Considerando o fragmento texto e o artigo-base A educação de jovens e adultos em tempos de exclusão, identifique e assinale corretamente a alternativa que aponta qual modalidade de ensino tem sua história muito mais tensa do que a história da educação básica.
Nota: 10.0


A EJA
B CEEBJA
C CEJA
D SNE
E IDEB

Essa pergunta também está no material:

Apol 6
7 pág.

Pedagogia Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) EJA (Educação de Jovens e Adultos). A EJA tem uma história mais tensa do que a história da educação básica, devido aos desafios e dificuldades enfrentados na oferta de educação para jovens e adultos que não tiveram acesso à escolarização na idade adequada.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais