Buscar

2. A criatividade pode ser classificada e pensada sob diferentes perspectivas. Classificações, conceituações e modelos têm surgido nesse processo. ...

2.
A criatividade pode ser classificada e pensada sob diferentes perspectivas. Classificações, conceituações e modelos têm surgido nesse processo. O esforço para melhor compreender essa habilidade é contínuo.
Considerando o desafio de sistematização sobre como a criatividade ocorre, quais etapas foram destacadas no primeiro modelo do pensamento criativo?

B.
O modelo é de Graham Wallas, em 1926. Nele são destacadas: a preparação - coleta de informações; a incubação - descanso mental; a iluminação - momento da solução criativa; e a verificação - ajuste e implementação.


Essa pergunta também está no material:

O processo criativo
2 pág.

Criatividade Centro Universitário UNIBTACentro Universitário UNIBTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa B. No modelo de Graham Wallas, em 1926, as etapas destacadas do pensamento criativo são: preparação (coleta de informações), incubação (descanso mental), iluminação (momento da solução criativa) e verificação (ajuste e implementação).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais