Buscar

A respeito do ecossistema do Arduino, selecione a opção correta. a) A placa Arduino é o principal componente do ecossistema no qual podemos conec...

A respeito do ecossistema do Arduino, selecione a opção correta.


a) A placa Arduino é o principal componente do ecossistema no qual podemos conectar outros componentes e que é acompanhada por padrão de uma bateria que facilita o desenvolvimento de projetos complexos.
b) A IDE Arduino viabiliza a implementação, testes e transferência de programas do computador para a placa Arduino.
c) A linguagem Arduino é baseada no Python o que torna o desenvolvimento de projetos complexos muito simples, além da vantagem de poder fazer uso de todos os recursos que o Python oferece.
d) As bibliotecas do Arduino são um repositório de códigos que servem como referência, para que os programadores as modifiquem de modo a atender suas necessidades específicas.
e) Os shields são elementos lógicos de programação com fins específicos que podem ser adicionados a projetos no Arduino.

Essa pergunta também está no material:

questoes estacio
6 pág.

Cloud Computing OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a letra b) A IDE Arduino viabiliza a implementação, testes e transferência de programas do computador para a placa Arduino. A IDE (Integrated Development Environment) é um software que permite escrever, compilar e enviar o código para a placa Arduino, facilitando o desenvolvimento de projetos com essa plataforma.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais