Buscar

Considerando a citação e os conteúdos do texto-base A interdisciplinaridade no ensino de ciências naturais: concepções e práticas pedagógicas dos d...

Considerando a citação e os conteúdos do texto-base A interdisciplinaridade no ensino de ciências naturais: concepções e práticas pedagógicas dos docentes – (recorte teórico – 2019), assinale a alternativa que apresenta corretamente o intuito da interdisciplinaridade para Japiassu:


A A interdisciplinaridade que surge tem o intuito de politizar os especialistas sobre os principais valores expostos pela arte.
B A interdisciplinaridade que surge tem o intuito de conscientizar os especialistas sobre os principais problemas expostos pelas ciências.
C A interdisciplinaridade que surge tem o intuito de dinamizar o estudo sobre os principais obstáculos para a divulgação das práticas das ciências.
D A interdisciplinaridade que surge tem o intuito de padronizar as ideias sobre os principais eixos expostos pelas ciências.
E A interdisciplinaridade que surge tem o intuito de conscientizar os especialistas sobre a necessidade de divulgar as diversas ramificações das ciências.

Essa pergunta também está no material:

APOL 1 Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais
29 pág.

Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando a citação e os conteúdos do texto-base "A interdisciplinaridade no ensino de ciências naturais: concepções e práticas pedagógicas dos docentes", o intuito da interdisciplinaridade para Japiassu é: B) A interdisciplinaridade que surge tem o intuito de conscientizar os especialistas sobre os principais problemas expostos pelas ciências.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais