Buscar

Toda e qualquer empresa, salvo aquelas que vendem o seu produto diretamente para o cliente, necessitam de um ou mais canais de distribuição de seus...

Toda e qualquer empresa, salvo aquelas que vendem o seu produto diretamente para o cliente, necessitam de um ou mais canais de distribuição de seus produtos, canais que podem ser atacadistas ou varejistas. Quanto aos canais, assinale a alternativa CORRETA:


A Criando grandes armazéns para fazer estoques de matérias-primas e de produtos acabados para encaminhar para o cliente no momento que ele precisar.
B Implementando sistemas tecnológicos de distribuição, que por consequência contribuem para reduzir os custos do armazenamento.
C Compartilhando informações com os fornecedores, os quais concordam em manter e gerenciar estoques nas estantes dos varejistas, proporcionando manutenção mais eficaz de estoques.
D Contratando mão-de-obra qualificada em logística de distribuição, para melhorar o processo de distribuição de produtos para o consumidor final.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual LOGISTICA INTEGRADA
7 pág.

Logística Integrada Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: Compartilhando informações com os fornecedores, os quais concordam em manter e gerenciar estoques nas estantes dos varejistas, proporcionando manutenção mais eficaz de estoques. Isso é conhecido como consignação, onde os fornecedores mantêm os produtos nos pontos de venda, reduzindo os custos de armazenamento para a empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais