Buscar

3 - As ferramentas de corte possuem diversos ângulos para facilitar o corte, pois sem eles a remoção de cavaco seria prejudicada. Os ângulos são: O...

3 - As ferramentas de corte possuem diversos ângulos para facilitar o corte, pois sem eles a remoção de cavaco seria prejudicada. Os ângulos são: O ângulo de cunha; O ângulo de saída; O ângulo de folga; O ângulo de posição e; O ângulo de inclinação da aresta cortante. O ângulo de inclinação da aresta cortante, quando negativo, é utilizado na usinagem de desbaste, cortes interrompidos (peças quadradas, com rasgos, com ressaltos), em materiais duros. Como se identifica uma ferramenta com ângulo de inclinação da aresta de corte negativa?


Através da observação da ponta da ferramenta em relação a aresta de corte. A ponta da ferramenta deve ser a parte mais baixa em relação a aresta de corte.
Através da observação da ponta da ferramenta em relação ao ângulo de cunha. A ponta da ferramenta deve ser a parte a direita do ângulo de cunha.
Através da observação da ponta da ferramenta em relação ao ângulo de saída A ponta da ferramenta deve ser a parte superior do ângulo de saída.157,00 min -1.
Através da observação da ponta da ferramenta em relação ao ângulo de cunha. A ponta da ferramenta deve ser a parte a esquerda do ângulo de cunha.
Através da observação da ponta da ferramenta em relação a aresta de corte. A ponta da ferramenta deve ser a parte mais alta em relação a aresta de corte.

Essa pergunta também está no material:

PROCESSOS DE FABRICAÇÃO ATIVIDADE 2

Processos de Fabricação I Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: "Através da observação da ponta da ferramenta em relação a aresta de corte. A ponta da ferramenta deve ser a parte mais baixa em relação a aresta de corte."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais