Buscar

Peso (2,0) Você é responsável por transportar madeira utilizando comboios através da hidrovia Tietê-Paraná. Desta forma, quais as limitações na for...

Peso (2,0) Você é responsável por transportar madeira utilizando comboios através da hidrovia Tietê-Paraná. Desta forma, quais as limitações na formação de comboios que deve ser observado para sua montagem?


Suas limitações são de acordo com as eclusas que nem todo tipo de comboio consegue passar. Na eclusa do rio Tietê sua capacidade para comboios é de no máximo 137 metros de comprimento e 11 metros de largura, e na eclusa do rio Paraná sua capacidade para comboios é de 200 metros de comprimento e 16 de largura.
Então a melhor opção é escolher as limitações do rio Tietê já que passaria por sua eclusa e a eclusa do Paraná sem problemas com sua mercadoria.

Essa pergunta também está no material:

Sistemas de Transporte
2 pág.

Sistemas de Transportes Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As limitações na formação de comboios que devem ser observadas para sua montagem na hidrovia Tietê-Paraná são as seguintes: - Na eclusa do rio Tietê, a capacidade máxima para comboios é de 137 metros de comprimento e 11 metros de largura. - Na eclusa do rio Paraná, a capacidade máxima para comboios é de 200 metros de comprimento e 16 metros de largura. Portanto, a melhor opção é escolher as limitações do rio Tietê, pois assim o comboio passará pela eclusa do Tietê e também pela eclusa do Paraná sem problemas com a mercadoria.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais