Buscar

A aplicação da pesquisa tem início com a divulgação aos funcionários. Os objetivos são comunicados e os funcionários são estimulados a participarem...

A aplicação da pesquisa tem início com a divulgação aos funcionários. Os objetivos são comunicados e os funcionários são estimulados a participarem e contribuírem com suas respostas. A respeito da aplicação e dos processos que envolvem essa etapa, assinale a alternativa correta:


A Todas as alternativas estão corretas.
B A tabulação da pesquisa consiste no lançamento do número de respostas para cada questão utilizando planilhas ou softwares específicos.
C A sensibilização ou comunicação pode acontecer por meio de uma palestra onde são apresentados os objetivos, o método de pesquisa e as instruções de resposta.
D A coleta de dados consiste na entrega ou envio dos questionários físicos ou virtuais e na obtenção das respostas.

Essa pergunta também está no material:

cultura e clima organizacional
12 pág.

Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: A sensibilização ou comunicação pode acontecer por meio de uma palestra onde são apresentados os objetivos, o método de pesquisa e as instruções de resposta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais