Buscar

1.3. Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) foram propostos pelas Nações Unidas em 2015 e são constituídos por 17 objetivos e 169 metas ...

1.3. Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) foram propostos pelas Nações Unidas em 2015 e são constituídos por 17 objetivos e 169 metas globais, tendo em vista a integração social, econômica e ambiental do planeta, devendo ser implementados por todos os países do mundo até 2030. A partir disso, assinale a alternativa que melhor expressa a ideia de “desenvolvimento sustentável”:
É o desenvolvimento que procura satisfazer as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade das futuras gerações de satisfazerem as suas próprias necessidades.


Essa pergunta também está no material:

Extrato de prova online
3 pág.

Ética I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que melhor expressa a ideia de "desenvolvimento sustentável" é: "É o desenvolvimento que procura satisfazer as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade das futuras gerações de satisfazerem as suas próprias necessidades."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais