Buscar

Questão 8/10 - Cidades Educadoras Leia o extrato de texto: “Não existe nenhum pré-requisito para tornar-se membro da AICE - além, é claro, do inte...

Questão 8/10 - Cidades Educadoras
Leia o extrato de texto:

“Não existe nenhum pré-requisito para tornar-se membro da AICE - além, é claro, do interesse em cumprir os princípios da Carta das Cidades Educadoras - [...].”

Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: ALVES, Alceli Ribeiro, BRANDENBURG, Elena Justen. Cidades educadoras: um olhar acerca da cidade que educa. Curitiba: InterSaberes, 2018. p. 127.

Considerando o extrato de texto e os demais conteúdos do livro-base Cidades educadoras: um olhar acerca da cidade que educa, assinale a alternativa que indica corretamente o que é necessário para associar-se à AICE:


A Desenvolver princípios próprios da sua cidade, relacionados aos princípios determinados na Carta das Cidades Educadoras.
B Pagar uma cota mensal da Associação Internacional das Cidades Educadoras.
C Preencher um pedido de admissão e um termo de adesão à

Essa pergunta também está no material:

cidades2 3
6 pág.

Cidades Educadoras OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta para a questão é a alternativa A) Desenvolver princípios próprios da sua cidade, relacionados aos princípios determinados na Carta das Cidades Educadoras.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais