Buscar

Leia o extrato de texto: “Segundo o site oficial da AICE, a Rede Brasileira de Cidades Educadoras (Rebrace) é formada por 14 cidades-membro (AICE,...

Leia o extrato de texto:

“Segundo o site oficial da AICE, a Rede Brasileira de Cidades Educadoras (Rebrace) é formada por 14 cidades-membro (AICE, 2018b). Mais da metade das cidades brasileiras associadas (71%) são da Região Sudeste do país, 21% da região Sul e 7% da Região Nordeste.”
Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: ALVES, Alceli Ribeiro, BRANDENBURG, Elena Justen. Cidades educadoras: um olhar acerca da cidade que educa. Curitiba: InterSaberes, 2018. p. 137.
Considerando essas informações e os demais conteúdos do livro-base Cidades educadoras: um olhar acerca da cidade que educa, assinale a alternativa que aponta corretamente qual a primeira cidade brasileira a aderir ao movimento das cidades educadoras e se associar à AICE:


A Curitiba.
B São Paulo.
C Rio de Janeiro.
D Porto Alegre.
E Salvador.

Essa pergunta também está no material:

Apol Cidades Educadoras B -3
7 pág.

Cidades Educadoras Universidade Braz CubasUniversidade Braz Cubas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o texto, não é possível identificar qual foi a primeira cidade brasileira a aderir ao movimento das cidades educadoras e se associar à AICE. Portanto, a resposta correta é letra F) Não é possível identificar a primeira cidade brasileira a aderir ao movimento das cidades educadoras e se associar à AICE.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais