Buscar

As Normas Brasileiras de Auditoria representam as condições mínimas necessárias a serem seguidas e observadas pelos auditores no planejamento, dese...

As Normas Brasileiras de Auditoria representam as condições mínimas necessárias a serem seguidas e observadas pelos auditores no planejamento, desenvolvimento e conclusão dos serviços executados pelo auditor. Assinale a alternativa correta:


1. As normas de auditoria têm a finalidade de estabelecer os padrões técnicos a serem seguidos pelos auditores.
2. A norma que trata sobre o sigilo em auditoria é a NBC-TA.
3. Umas das principais Normas Brasileiras de Auditoria são: Normas relativas à pessoa do auditor, Normas relativas à execução dos serviços de auditoria e as Normas relativas ao relatório de opinião.
4. A NBC-TI define que seu relatório deve ser apresentado somente para o contratante do serviço, observando a confidencialidade dos assuntos, que é publicável.
5. As Normas Brasileiras de Auditoria relacionada à pessoa do auditor regulamenta a competência que o auditor deve ter sobre os seus serviços.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE DE ESTUDO 02 - PRAZO FINAL_ 30_06_2023_ AUDITORIA EMPRESARIAL
10 pág.

Auditoria Empresarial Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a número 3. As principais Normas Brasileiras de Auditoria são: Normas relativas à pessoa do auditor, Normas relativas à execução dos serviços de auditoria e as Normas relativas ao relatório de opinião.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais