Buscar

Para o autor, a relação do briefing com a receita está associada da seguinte maneira: a) Os ingredientes como informações necessárias; o passo a ...

Para o autor, a relação do briefing com a receita está associada da seguinte maneira:


a) Os ingredientes como informações necessárias; o passo a passo da receita como os parâmetros do projeto; produto finalizado como valor agregado.
b) Os ingredientes como criatividade e inovação; o passo a passo da receita como os recursos financeiros; produto finalizado como decoração final.
c) Os ingredientes como informações necessárias; o passo a passo da receita como os recursos financeiros; produto finalizado como decoração final.
d) Os ingredientes como criatividade e inovação; o passo a passo da receita como os parâmetros do projeto; produto finalizado como decoração final.
e) Os ingredientes como informações necessárias; o passo a passo da receita como os recursos financeiros; produto finalizado como valor agregado.

Essa pergunta também está no material:

Projeto e Gestao de Design
25 pág.

Gestão em Design Pítagoras AmpliPítagoras Ampli

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A relação do briefing com a receita, de acordo com o autor, está associada da seguinte maneira: a) Os ingredientes como informações necessárias; o passo a passo da receita como os parâmetros do projeto; produto finalizado como valor agregado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais