Buscar

Questão 20 – Marque a alternativa correta: a) Nas decisões do Tribunal do Júri somente caberá apelação quando ocorrer nulidade posterior à pronún...

Questão 20 – Marque a alternativa correta:


a) Nas decisões do Tribunal do Júri somente caberá apelação quando ocorrer nulidade posterior à pronúncia, for a sentença do juiz-presidente contrária à lei expressa ou à decisão dos jurados ou for a decisão dos jurados manifestadamente contrária à prova dos autos.
b) Caberá suspensão condicional do processo nos crimes de contrabando.
c) No caso de transação penal, será declarada extinta a punibilidade do requerido após o término do período de prova que poderá ser de 2 (dois) a 4 (quatro) anos.
d) Caberá recurso em sentido estrito em face de qualquer decisão interlocutória no processo penal.
e) Os recursos no processo penal subirão nos próprios autos, uma vez que atualmente não há mais recursos por instrumento.

Essa pergunta também está no material:

PROVA DIR-MPF
7 pág.

Concurso Público - Ministério Público Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta para a questão 20 é a letra A) Nas decisões do Tribunal do Júri somente caberá apelação quando ocorrer nulidade posterior à pronúncia, for a sentença do juiz-presidente contrária à lei expressa ou à decisão dos jurados ou for a decisão dos jurados manifestadamente contrária à prova dos autos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais