Buscar

Sendo assim, analise as afirmativas abaixo que tratam da importância de se propor atividades com movimento. I. Faz-se necessário tratar movimento ...

Sendo assim, analise as afirmativas abaixo que tratam da importância de se propor atividades com movimento.

I. Faz-se necessário tratar movimento como uma ação que se reduz a cópia e a produzindo atos mecânicos.
II. é considerável a organização do espaço para brincar, para se movimentar e experimentar, no sentido de oportunizar a descoberta do mundo por meio do seu corpo.
III. Considerar as necessidades das crianças, respeitando- as como um corpo sujeito, pensante, crítico e capaz de participar das tomadas de decisões, de fazer escolhas e construir-se como um ser autônomo.
IV. Propostas com o movimento são fundamentais para configurar a ideia de dissociação do corpo e movimento na ação educativa.

Essa pergunta também está no material:

Prova
1 pág.

Corpo e Movimento Pítagoras AmpliPítagoras Ampli

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas apresentadas sobre a importância de propor atividades com movimento, podemos identificar as seguintes informações corretas: II. É considerável a organização do espaço para brincar, para se movimentar e experimentar, no sentido de oportunizar a descoberta do mundo por meio do seu corpo. III. Considerar as necessidades das crianças, respeitando-as como um corpo sujeito, pensante, crítico e capaz de participar das tomadas de decisões, de fazer escolhas e construir-se como um ser autônomo. Portanto, as alternativas corretas são II e III.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais