Buscar

Sobre a liderança no desenvolvimento de pessoas e de equipe, analise as afirmativas a seguir.I. O gestor ou diretor não é obrigado a desempenhar a ...

Sobre a liderança no desenvolvimento de pessoas e de equipe, analise as afirmativas a seguir.
I. O gestor ou diretor não é obrigado a desempenhar a função de líder educacional.
II. De acordo com LÜCK (2009) a figura do líder prepara e mobiliza a equipe, “na articulação de esforços; no compartilhamento de responsabilidades conjuntas; na formação de uma cultura de aprendizagem.”
III. Na gestão de recursos humanos na escola, alguns dos principais elementos da liderança incluem motivação, espírito de equipe e comunicação aberta e constante.

Estão corretas as afirmativas:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmativas corretas são: I. O gestor ou diretor não é obrigado a desempenhar a função de líder educacional. III. Na gestão de recursos humanos na escola, alguns dos principais elementos da liderança incluem motivação, espírito de equipe e comunicação aberta e constante. Portanto, as afirmativas I e III estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais