Buscar

Ao adotar a Remuneração por Competências como um componente da Remuneração Estratégica, é necessário implantar uma gestão por competências na organ...

Ao adotar a Remuneração por Competências como um componente da Remuneração Estratégica, é necessário implantar uma gestão por competências na organização.



Baseado na assertiva e nos conteúdos trabalhados nas aulas, assinale V para as afirmativas VERDADEIRAS e F para as alternativas FALSAS:


I. (  ) A gestão por competências é o gerenciamento baseado no equilíbrio entre as atribuições do cargo/função e resultados operacionais dos profissionais.

II. (  ) As competências individuais são compostas pelos Conhecimentos técnicos adquiridos nas ações de treinamento e desenvolvimento da organização.

III. (  ) Na Remuneração por Competências, uma parcela da remuneração é atrelada aos resultados da avaliação de desempenho por competências.

IV. (  ) O maior benefício da Remuneração por Competências é o estímulo ao desenvolvimento das competências individuais por parte dos colaboradores.


 Agora, marque a sequência correta.

AF, F, V e VBF, F, F e VCF, V, V e FDV, V, F e FEV, F, F e F

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais