Buscar

Os materiais odontológicos apresentam diferentes características ou propriedades, e entre elas há aquelas que estão relacionadas à absorção de forç...

Os materiais odontológicos apresentam diferentes características ou propriedades, e entre elas há aquelas que estão relacionadas à absorção de forças, cargas ou tensões que ocorrem durante a mastigação. Uma dessas propriedades é a elasticidade, que se caracteriza:


a. Por ser uma propriedade que dá ao material a habilidade de tolerar uma deformação quando é aplicada uma tensão e de recuperar sua forma original quando a tensão é removida.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. A elasticidade é uma propriedade que dá ao material a habilidade de tolerar uma deformação quando é aplicada uma tensão e de recuperar sua forma original quando a tensão é removida.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais