Buscar

Tendo como base a metodologia ativa intitulada “Sala de Aula Invertida”, assinale a alternativa que desconsidera as regras básicas para inverter a ...

Tendo como base a metodologia ativa intitulada “Sala de Aula Invertida”, assinale a alternativa que desconsidera as regras básicas para inverter a sala de aula.


a. os alunos devem receber feedback em período posterior distanciado em relação à feitura e produção das atividades presenciais.
b. as atividades em sala de aula devem envolver uma quantidade significativa de questionamento, resolução de problemas e de outras atividades de aprendizagem ativa, obrigando o aluno a recuperar, aplicar e ampliar o material aprendido online.
c. tanto o material a ser utilizado online quanto os ambientes de aprendizagem em sala de aula devem ser altamente estruturados e bem planejados.
d. os alunos devem ser incentivados a participar das atividades online e das atividades presenciais.
e. todas as alternativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Atividade Avaliativa do Módulo 5_ Revisão da tentativa
6 pág.

Educação em Saúde Universidade CEUMAUniversidade CEUMA

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que desconsidera as regras básicas para inverter a sala de aula é a letra A, onde os alunos devem receber feedback em período posterior distanciado em relação à feitura e produção das atividades presenciais. Nessa metodologia, o feedback deve ser fornecido de forma imediata, permitindo que os alunos reflitam sobre seu desempenho e façam ajustes necessários.

0
Dislike0
User badge image

TUPPERWARE Thiago e Maicon Pérola Negra

De acordo com o comando da questão, a única assertiva que desconsidera as regras básicas da metodologia sala de aula invertida

os alunos devem receber feedback em período posterior distanciado em relação à feitura e produção das atividades presenciais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais