Buscar

Nesta videoaula vamos falar sobre: • As ferramentas do Mkt Pessoal; • O que pode prejudicar seu Mkt Pessoal; • Ir muito além do Mkt Pessoal.

Essa pergunta também está no material:

232322
7 pág.

Marketing Pessoal Escola A E DEscola A E D

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Na videoaula mencionada, serão abordados os seguintes tópicos: - As ferramentas do Marketing Pessoal: serão apresentadas as principais estratégias e recursos utilizados para promover a imagem pessoal de forma positiva, como a criação de um currículo atrativo, o uso das redes sociais de maneira profissional, entre outros. - O que pode prejudicar seu Marketing Pessoal: serão discutidos os erros comuns que podem comprometer a construção de uma boa imagem pessoal, como a falta de ética, a falta de atualização profissional, entre outros. - Ir muito além do Marketing Pessoal: será explorada a importância de ir além das estratégias básicas de marketing pessoal, buscando o desenvolvimento de habilidades, a construção de uma marca pessoal forte e a busca por oportunidades de crescimento e destaque na carreira.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais