Buscar

Ao estabelecer uma série de atividades e ações com a intenção de mensurar desempenho, as empresas correm o risco de criar algo estruturado e que ag...

Ao estabelecer uma série de atividades e ações com a intenção de mensurar desempenho, as empresas correm o risco de criar algo estruturado e que agregue valor a cada ciclo. Quais etapas devem ser consideradas para a construção de um processo de gestão do desempenho?


a. Indicadores mensuráveis - plano de comunicação - padrões de qualidade - reuniões de alinhamento - divulgação dos resultados.
b. Alinhamento e definição dos objetivos da estratégia da empresa - das habilidades e competências necessárias ao time - acompanhamento constante da evolução das atividades - dos resultados - feedback estruturado e individual. Elaboração do plano individual de desenvolvimento - treinamento dos líderes - modelo de avaliação de desempenho - resultados finais - feedback.
c. Contratação de funcionários - definição de metas - divulgação dos resultados - apresentação de evolução - premiação dos melhores desempenhos.
d. Definição dos indicadores de resultado - assembleia de aprovação - relatório de acompanhamento - sistema de punição de erros - prêmio para desempenho

Essa pergunta também está no material:

5
1 pág.

Segurança do Trabalho Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa B) Alinhamento e definição dos objetivos da estratégia da empresa - das habilidades e competências necessárias ao time - acompanhamento constante da evolução das atividades - dos resultados - feedback estruturado e individual. Elaboração do plano individual de desenvolvimento - treinamento dos líderes - modelo de avaliação de desempenho - resultados finais - feedback. Essas etapas são fundamentais para a construção de um processo de gestão do desempenho eficiente e que agregue valor a cada ciclo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais