Buscar

A execução das fundações profundas segue procedimentos executivos consagrados na prática de uma obra e estabelecidos por norma técnica: o controle ...

A execução das fundações profundas segue procedimentos executivos consagrados na prática de uma obra e estabelecidos por norma técnica: o controle do processo executivo. Esse controle poderá ser diferenciado em função do tipo de estaca. Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre fundações profundas, analise as afirmativas a seguir:

I. Durante o estaqueamento de estaca cravada, observa-se o comprimento real de estaca acima do arrasamento, o desaprumo e o desvio de locação, assim como o consumo de materiais por estacas.
II. Na execução do estaqueamento de estaca escavada, deverá ser observado o comprimento real de estaca abaixo do arrasamento, o desvio de locação e o consumo de materiais por estacas.
III. Durante a execução de fundações em tubulões, observa-se a cota de arrasamento, dimensões reais da base alargada, deslocamento, desaprumo e qualidade dos materiais.
IV. Na execução de estaca escavada, deverá ser observado o comprimento projetado em planta, material do solo de apoio e o consumo de materiais por estacas.
1. II e IV.
2. I e III.
3. III e IV.
4. I e II.
5. II e III.

Essa pergunta também está no material:

fundaçoes aol02
9 pág.

Fundações Faculdade Maurício de Nassau de Campina GrandeFaculdade Maurício de Nassau de Campina Grande

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a opção 3. III e IV. Durante a execução de fundações em tubulões, observa-se a cota de arrasamento, dimensões reais da base alargada, deslocamento, desaprumo e qualidade dos materiais. Na execução de estaca escavada, deve-se observar o comprimento projetado em planta, material do solo de apoio e o consumo de materiais por estacas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais