Buscar

Questão 1/10 - Pesquisa de Mercado R6 - Um dos principais erros que faz com que as pessoas não queiram responder o questionário é elaboração incorr...

Questão 1/10 - Pesquisa de Mercado
R6 - Um dos principais erros que faz com que as pessoas não queiram responder o questionário é elaboração incorreta do texto inicial (ou mesmo a ausência dele). Sobre este texto inicial leia o exemplo abaixo:
Estimado consumidor! Somos da mecânica FiveStar e estamos realizando esta pesquisa com o objetivo de oferecer um serviço cada vez melhor para você. Fique tranquilo, suas informações são anônimas e confidenciais. Obrigada pela sua participação!
Mediante o conteúdo de seus materiais, qual das alternativas abaix


A Estimado consumidor! Somos da mecânica FiveStar e estamos realizando esta pesquisa com o objetivo de oferecer um serviço cada vez melhor para você. Fique tranquilo, suas informações são anônimas e confidenciais. Obrigada pela sua participação!
B Estimado consumidor! Somos da mecânica FiveStar e estamos realizando esta pesquisa com o objetivo de oferecer um serviço cada vez melhor para você. Fique tranquilo, suas informações são anônimas e confidenciais. Obrigada pela sua participação!
C Estimado consumidor! Somos da mecânica FiveStar e estamos realizando esta pesquisa com o objetivo de oferecer um serviço cada vez melhor para você. Fique tranquilo, suas informações são anônimas e confidenciais. Obrigada pela sua participação!
D Estimado consumidor! Somos da mecânica FiveStar e estamos realizando esta pesquisa com o objetivo de oferecer um serviço cada vez melhor para você. Fique tranquilo, suas informações são anônimas e confidenciais. Obrigada pela sua participação!
E Estimado consumidor! Somos da mecânica FiveStar e estamos realizando esta pesquisa com o objetivo de oferecer um serviço cada vez melhor para você. Fique tranquilo, suas informações são anônimas e confidenciais. Obrigada pela sua participação!

Essa pergunta também está no material:

pesquisa de mercado 2
26 pág.

Pesquisa de Mercado Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa A) Estimado consumidor! Somos da mecânica FiveStar e estamos realizando esta pesquisa com o objetivo de oferecer um serviço cada vez melhor para você. Fique tranquilo, suas informações são anônimas e confidenciais. Obrigada pela sua participação!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais