Buscar

2) Texto base: No Brasil o principal instrumento de planejamento de médio prazo das ações governamentais instituído pela Constituição Federal foi o...

2) Texto base:
No Brasil o principal instrumento de planejamento de médio prazo das ações governamentais instituído pela Constituição Federal foi o PPA – Plano Plurianual. O PPA de 2000-2003 objetivou conduzir o desenvolvimento nacional com um novo paradigma.
Assinale a alternativa correta que retrata esse novo paradigma:
Alternativas:
esse novo paradigma pode vir a compreender dimensões com ênfase à infraestrutura econômica.
esse novo paradigma do desenvolvimento nacional vem retratado pela sustentabilidade com investimento na área social além da preservação ambiental.
esse novo paradigma vem configurado pelo desenvolvimento sustentável compreendendo as quatro principais dimensões: investimento na área social; infraestrutura econômica; preservação ambiental; difusão de conhecimento e informação com objetivo de garantir o desenvolvimento econômico e social poupando o meio ambiente, garantindo a justiça social e a democracia, melhorando a qualidade de vida dos brasileiros.
essa configuração do desenvolvimento sustentável compreende a justiça social e a democracia, melhorando a qualidade de vida dos brasileiros.
o desenvolvimento nacional em sua nova configuração abriga a informação com o objetivo de garantir o desenvolvimento econômico e social


a) esse novo paradigma pode vir a compreender dimensões com ênfase à infraestrutura econômica.
b) esse novo paradigma do desenvolvimento nacional vem retratado pela sustentabilidade com investimento na área social além da preservação ambiental.
c) esse novo paradigma vem configurado pelo desenvolvimento sustentável compreendendo as quatro principais dimensões: investimento na área social; infraestrutura econômica; preservação ambiental; difusão de conhecimento e informação com objetivo de garantir o desenvolvimento econômico e social poupando o meio ambiente, garantindo a justiça social e a democracia, melhorando a qualidade de vida dos brasileiros.
d) essa configuração do desenvolvimento sustentável compreende a justiça social e a democracia, melhorando a qualidade de vida dos brasileiros.
e) o desenvolvimento nacional em sua nova configuração abriga a informação com o objetivo de garantir o desenvolvimento econômico e social

Essa pergunta também está no material:

Colaborar - Av2 - Responsabilidade Social e Ambiental (082023)
3 pág.

Administração Universidade Pitágoras AnhangueraUniversidade Pitágoras Anhanguera

💡 4 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) esse novo paradigma vem configurado pelo desenvolvimento sustentável compreendendo as quatro principais dimensões: investimento na área social; infraestrutura econômica; preservação ambiental; difusão de conhecimento e informação com objetivo de garantir o desenvolvimento econômico e social poupando o meio ambiente, garantindo a justiça social e a democracia, melhorando a qualidade de vida dos brasileiros.

1
Dislike0
User badge image

Letícia de Jesus Sipert

  • c)
  • esse novo paradigma vem configurado pelo desenvolvimento sustentável compreendendo as quatro principais dimensões: investimento na área social; infraestrutura econômica; preservação ambiental; difusão de conhecimento e informação com objetivo de garantir o desenvolvimento econômico e social poupando o meio ambiente, garantindo a justiça social e a democracia, melhorando a qualidade de vida dos brasileiros.


1
Dislike0
User badge image

Anderson Moura

LETRA ( C )

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais