Buscar

Em relação à Programação Web, assinale V VERDADEIRO ou F FALSO, para as seguintes afirmações: ( ) Em 1988 foi concluída a instalação do primeiro ...

Em relação à Programação Web, assinale V VERDADEIRO ou F FALSO, para as seguintes afirmações:


( ) Em 1988 foi concluída a instalação do primeiro cabo de fibra óptica transatlântico ligando a Europa e a América do Norte.
( ) Em 1994 começou a funcionar o First Virtual, o primeiro banco exclusivamente acessível pela internet.
( ) Nos Operadores de Strings existe apenas um operador de cadeia de caracteres - o operador de concatenação ("+").
( ) Em 1990 surgiu nos EUA a primeira Internet Service Provider Commercial. A ARPANET deixava, definitivamente, de existir após ter sido absorvida pela internet.
( ) O Mosaic, de Marc Andreessen, torna-se a primeira implementação de um browser para a internet correr em ambientes Windows, Unix e Macintosh em 1993.

Essa pergunta também está no material:

PROGRAMAÇÃO PARA A INTERNET
44 pág.

Programação para A Internet Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos lá! Vou responder às afirmações sobre Programação Web: ( V ) Em 1988 foi concluída a instalação do primeiro cabo de fibra óptica transatlântico ligando a Europa e a América do Norte. ( F ) Em 1994 começou a funcionar o First Virtual, o primeiro banco exclusivamente acessível pela internet. ( F ) Nos Operadores de Strings existe apenas um operador de cadeia de caracteres - o operador de concatenação ("+"). ( V ) Em 1990 surgiu nos EUA a primeira Internet Service Provider Commercial. A ARPANET deixava, definitivamente, de existir após ter sido absorvida pela internet. ( V ) O Mosaic, de Marc Andreessen, torna-se a primeira implementação de um browser para a internet correr em ambientes Windows, Unix e Macintosh em 1993. Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais