Buscar

O que é a educação a distância (EaD)? a. Uma modalidade de ensino que utiliza apenas materiais impressos para transmitir conhecimentos e habilida...

O que é a educação a distância (EaD)?


a. Uma modalidade de ensino que utiliza apenas materiais impressos para transmitir conhecimentos e habilidades a alunos que não estão fisicamente presentes em um ambiente de sala de aula tradicional.
b. Uma modalidade de ensino que exige que os alunos estejam fisicamente presentes em um ambiente de sala de aula tradicional.
c. Uma modalidade de ensino que utiliza tecnologias de informação e comunicação para transmitir conhecimentos e habilidades a alunos que não estão fisicamente presentes em um ambiente de sala de aula tradicional.
d. Uma modalidade de ensino que utiliza apenas a televisão para transmitir conhecimentos e habilidades a alunos que não estão fisicamente presentes em um ambiente de sala de aula tradicional.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação na Educação a Distância - IFRS
38 pág.

Educação A Distância Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa c. A educação a distância (EaD) é uma modalidade de ensino que utiliza tecnologias de informação e comunicação para transmitir conhecimentos e habilidades a alunos que não estão fisicamente presentes em um ambiente de sala de aula tradicional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais