Buscar

Assinale a alternativa correta segundo a Lei 14.133/2021. a. O procedimento de manifestação de interesse pode ser instaurado antes da fase de apr...

Assinale a alternativa correta segundo a Lei 14.133/2021.


a. O procedimento de manifestação de interesse pode ser instaurado antes da fase de apresentação das propostas prevista no instrumento convocatório.
b. O procedimento de manifestação de interesse é uma modalidade de licitação cujo critério de julgamento é melhor técnica e preço.
c. O procedimento de manifestação de interesse visa realizar o chamamento de interessados em propor estudo ou projeto sobre questões de relevância pública.
d. O procedimento de manifestação de interesse vincula a Administração pública que fica obrigada a utilizar e executar o estudo ou projeto apresentado pelo interessado.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta segundo a Lei 14.133/2021 é a letra C. O procedimento de manifestação de interesse visa realizar o chamamento de interessados em propor estudo ou projeto sobre questões de relevância pública.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais