Buscar

Em relação à Linguagem PHP, assinale a alternativa CORRETA: a) O PHP é uma linguagem de script do lado do front-end, que não poderá ser incorpora...

Em relação à Linguagem PHP, assinale a alternativa CORRETA:


a) O PHP é uma linguagem de script do lado do front-end, que não poderá ser incorporada em HTML ou usada como um binário autônomo, embora o uso anterior seja muito mais comum.
b) O PHP é uma linguagem de script do lado do servidor, que pode ser incorporada em HTML ou usada como um binário autônomo, embora o uso anterior seja muito mais comum.
c) O PHP é uma linguagem de script do lado do usuário, que pode ser incorporada em HTML ou usada como um binário autônomo, embora o uso anterior seja muito mais comum.
d) O PHP é uma linguagem de script do lado do servidor, que não pode ser incorporada em HTML ou usada como um binário autônomo, embora o uso anterior seja muito mais comum.
e) O PHP é uma linguagem de Programação Orientada a Testes do lado do servidor, que pode ser incorporada em HTML ou usada como um binário autônomo, embora o uso anterior seja muito mais comum.

Essa pergunta também está no material:

PROGRAMAÇÃO PARA A INTERNET - SIMULADOS
104 pág.

Programação para Internet II Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) O PHP é uma linguagem de script do lado do servidor, que não pode ser incorporada em HTML ou usada como um binário autônomo, embora o uso anterior seja muito mais comum.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais