Buscar

Analisar a consistência do seu Modelo de Negócios é crucial, mas observar seus componentes em detalhes também pode revelar interessantes caminhos p...

Analisar a consistência do seu Modelo de Negócios é crucial, mas observar seus componentes em detalhes também pode revelar interessantes caminhos para inovação e renovação. A Matriz SWOT pode ajudar nesse encaminhamento. Das opções abaixo em que a Matriz SWOT não agrega:


A análise SWOT fornece quatro perspectivas nas quais analisar os elementos de um Modelo de Negócios, causa muitas discussões e demora.

Essa pergunta também está no material:

FAVOR CURTIR...INOVAÇÃO EM MODELO DE NEGÓCIOS
3 pág.

Modelos de Negócios OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Matriz SWOT não agrega na análise dos elementos de um Modelo de Negócios quando: A) Não há necessidade de identificar as forças e fraquezas internas da empresa. B) Não é importante avaliar as oportunidades e ameaças externas ao negócio. C) Não se busca entender o ambiente competitivo em que a empresa está inserida. D) Não é relevante considerar os pontos fortes e fracos do negócio em relação aos concorrentes. E) Não se pretende identificar estratégias para aproveitar as oportunidades e minimizar as ameaças.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais