Buscar

Marque a única alternativa que não corresponde a Supervisão escolar: a) A profissão de Supervisor Escolar ou Supervisor Educacional ao contrário ...

Marque a única alternativa que não corresponde a Supervisão escolar:


a) A profissão de Supervisor Escolar ou Supervisor Educacional ao contrário do que muitos pensam, nunca foi carregado de indefinições embora este profissional não contribua decisivamente para o êxito das práticas educativas no contexto escolar.
b) O supervisor escolar é responsável por acompanhar e orientar o trabalho pedagógico dos professores, visando a melhoria da qualidade do ensino.
c) O supervisor escolar atua como mediador entre a equipe pedagógica e a direção da escola.
d) O supervisor escolar promove a formação continuada dos professores.

Essa pergunta também está no material:

Questionário 1 Supervisão Escolar
4 pág.

Supervisão Escolar Faculdade Venda Nova do ImigranteFaculdade Venda Nova do Imigrante

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não corresponde à Supervisão escolar é a letra A) A profissão de Supervisor Escolar ou Supervisor Educacional ao contrário do que muitos pensam, nunca foi carregado de indefinições embora este profissional não contribua decisivamente para o êxito das práticas educativas no contexto escolar.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais