Buscar

Em conformidade com a Lei nº 9.394/96 – LDB, a Educação Infantil será organizada de acordo com as seguintes regras comuns: I – Avaliação mediante...

Em conformidade com a Lei nº 9.394/96 – LDB, a Educação Infantil será organizada de acordo com as seguintes regras comuns:


I – Avaliação mediante acompanhamento e registro do desenvolvimento das crianças, sem o objetivo de promoção, mesmo para o acesso ao Ensino Fundamental.
II – Carga horária mínima anual de 600 horas, distribuída por um mínimo de 100 dias de trabalho educacional.
III – Atendimento à criança de, no mínimo, quatro horas diárias para o turno parcial e de sete horas para a jornada integral.

Essa pergunta também está no material:

DIREITO EDUCACIONAL LEIS E DIRETRIZES NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
4 pág.

Direito Educacional Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Lei nº 9.394/96 - LDB, a Educação Infantil será organizada de acordo com as seguintes regras comuns: I - Avaliação mediante acompanhamento e registro do desenvolvimento das crianças, sem o objetivo de promoção, mesmo para o acesso ao Ensino Fundamental. II - Carga horária mínima anual de 600 horas, distribuída por um mínimo de 100 dias de trabalho educacional. III - Atendimento à criança de, no mínimo, quatro horas diárias para o turno parcial e de sete horas para a jornada integral.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais