Buscar

Para Porpino (2009), os problemas apresentam algumas reflexões no campo da arte, no caso a dança. Porque a experiência estética em dança deve ser c...

Para Porpino (2009), os problemas apresentam algumas reflexões no campo da arte, no caso a dança. Porque a experiência estética em dança deve ser capaz de fazer novas interpretações a partir do significado criado e expresso no comportamento de dança.

O pensamento estético de Schiller é baseado em...

Qual dessas alternativas está correta?


a. ...um argumento estrutural de que a educação estética é definida como uma compreensão superficial da própria educação humana, filosofia e pedagogia na educação
b. Um argumento estrutural de que a educação estética é definida como uma compreensão plena da própria educação humana, filosofia e pedagogia na educação.
c. ...um argumento estrutural de que a educação estética é definida como uma pretensão plena da própria educação humana, filosofia e pedagogia na educação.
d. Um argumento estrutural de que a educação estética é definida como uma compreensão plena da própria educação social, filosofia e pedagogia na educação.
e. ...um argumento estrutural de que a educação estética não é definida como uma compreensão plena da própria educação humana, filosofia e pedagogia na educação.

Essa pergunta também está no material:

prova ritmos
9 pág.

Pedagogia Universidade do Estado do Rio de JaneiroUniversidade do Estado do Rio de Janeiro

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Um argumento estrutural de que a educação estética é definida como uma compreensão plena da própria educação humana, filosofia e pedagogia na educação.

0
Dislike0
User badge image

Camila da Silva

Um argumento estrutural de que a educação estética é definida como uma compreensão plena da própria educação humana, filosofia e pedagogia na educação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais