Buscar

Tendo como base a contextualização acima, e os conteúdos da disciplina, assinale a alternativa que descreve corretamente os objetivos da Política C...

Tendo como base a contextualização acima, e os conteúdos da disciplina, assinale a alternativa que descreve corretamente os objetivos da Política Comparada.


A Além de explicar similaridades e diferenças entre os casos analisados, a política comparada também estabelece classificações e tipologias.
B A política comparada busca identificar regularidades e estabelecer leis universais aplicáveis a todos os sistemas políticos.
C A política comparada dedica-se exclusivamente ao estudo das ideologias e teorias políticas.
D A política comparada tem como objetivo principal a análise dos atores políticos e seus comportamentos.
E A política comparada busca identificar as diferenças entre os sistemas políticos, sem se preocupar com as similaridades.

Essa pergunta também está no material:

apol 1 tentativa 2 Politica Comparada
10 pág.

Política Comparada Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que descreve os objetivos da Política Comparada é a alternativa A: "Além de explicar similaridades e diferenças entre os casos analisados, a política comparada também estabelece classificações e tipologias."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais