Buscar

4) Texto base: Para Kotler (1998), como estão representados os grupos de afinidade primários e secundários? a) O grupo “primário” é formal e cons...

4) Texto base:
Para Kotler (1998), como estão representados os grupos de afinidade primários e secundários?


a) O grupo “primário” é formal e constituído pelos amigos. O grupo “secundário” tende a ser ainda mais formal, é formado pelas religiões, sindicatos e profissões, e exigem interação menos contínua.
b) O grupo “primário” é informal, é constituído somente pelos colegas de trabalho. Já o grupo “secundário” tende a ser mais formal, é formado pelas religiões, sindicatos e profissões, e exigem interação menos contínua.
c) O grupo “primário” é informal, é constituído pelos amigos, pelos vizinhos, pela família e pelos colegas de trabalho. Já o grupo “secundário” tende a ser ainda mais informal, formado pelas religiões, sindicatos e profissões, e exigem interação menos contínua.
d) O grupo “primário” é informal, é constituído pelos amigos, pelos vizinhos, pela família e pelos colegas de trabalho. O grupo secundário tende a ser mais formal, é formado pelas religiões, sindicatos e profissões.
e) O grupo “primário” é informal, é const

Essa pergunta também está no material:

PLANEJAMENTO E INTELIGÊNCIA DE MARKETING PORVA 1
4 pág.

Administração Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com Kotler (1998), os grupos de afinidade primários e secundários estão representados da seguinte forma: d) O grupo “primário” é informal, é constituído pelos amigos, pelos vizinhos, pela família e pelos colegas de trabalho. O grupo secundário tende a ser mais formal, é formado pelas religiões, sindicatos e profissões. Essa alternativa descreve corretamente a representação dos grupos de afinidade primários e secundários de acordo com Kotler.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais