Buscar

Negócios tradicionais que necessitam de muito investimento para iniciar ou manter sua operação, devem utilizar qual metodologia de plano de negócio...

Negócios tradicionais que necessitam de muito investimento para iniciar ou manter sua operação, devem utilizar qual metodologia de plano de negócios?

AMetodologia tradicional de plano de negócios.BEffectuation.CDesign Thinking.DLean Startup.ENão precisam de plano de negócios.


💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Negócios tradicionais que necessitam de muito investimento para iniciar ou manter sua operação geralmente utilizam a Metodologia tradicional de plano de negócios. Essa metodologia envolve a elaboração de um plano detalhado, com análise de mercado, projeções financeiras, estratégias de marketing, entre outros aspectos. É uma abordagem mais estruturada e tradicional para planejar e gerenciar um negócio.

0
Dislike0
User badge image

Ane Varela

A alternativa correta é:

A. Metodologia tradicional de plano de negócios.

Negócios tradicionais que requerem um investimento significativo para iniciar ou manter suas operações geralmente se beneficiam de uma abordagem mais detalhada e abrangente, que é típica da metodologia tradicional de plano de negócios. Essa metodologia permite analisar detalhadamente diversos aspectos do negócio, como mercado, concorrência, finanças, operações, estratégias de marketing, entre outros, ajudando a tomar decisões fundamentadas e a atrair investidores ou financiamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais