Buscar

Considerando o treinamento do tipo Hiit como uma modalidade globalmente difundida e aceita pelos praticantes, sobretudo pelo seu menor tempo de exe...

Considerando o treinamento do tipo Hiit como uma modalidade globalmente difundida e aceita pelos praticantes, sobretudo pelo seu menor tempo de execução e, especialmente, pelos impactos/resultados desse tipo de treinamento relacionados com seu racional fisiológico, é correto afirmar:

I. O Hiit é excelente para quem busca melhores condições cardiovasculares, considerando as reduções nos índices de gordura corporal, porém não é indicado para quem enfrenta problemas relacionados com as condições neuromusculares.

II. O Hiit é excelente para quem busca melhores condições cardiovasculares, porém não é indicado para quem enfrenta problemas relacionados com as condições neuromusculares.

III. O Hiit é excelente para quem busca melhores condições cardiovasculares e neuromusculares, considerando o melhor método para a hipertrofia muscular.

IV. O Hiit é excelente para quem busca melhores condições cardiovasculares e neuromusculares, conquanto sua contribuição para a hipertrofia muscular não esteja estabelecida.

V. O Hiit é excelente para quem busca melhores condições neuromusculares e cardiovasculares, incluindo indivíduos com comorbidades.



I e II, apenas.

III e IV, apenas.

IV e V, apenas.

II e III, apenas.

💡 2 Respostas

User badge image

Fernando Pedrosa

FABIO, CURTE MINHA RESPOSTA

FABIO CURTE MINHA RESPOSTA

A opção correta é:

IV e V, apenas.

1
Dislike0
User badge image

marcondesergio

IV e V, apenas.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais