Buscar

As novas tecnologias implementadas nos processos produtivos e na cadeia de suprimentos, propiciaram um fluxo cada vez mais dinâmico, principalmente...

As novas tecnologias implementadas nos processos produtivos e na cadeia de suprimentos, propiciaram um fluxo cada vez mais dinâmico, principalmente em operações que ocorrem em um nível global. Diante desse evento, surge a logística reversa, como uma área da logística empresarial que visa equacionar os materiais que retornam pelos canais de distribuição.



(LEITE, P. R. Logística reversa: sustentabilidade e competitividade: São Paulo: Saraiva, 2009).

Analisando a afirmativa explanada no fragmento de texto e os conteúdos do texto-base “Logística Reversa e a Gestão de Resíduos” sobre a logística empresarial, é possível identificar que suas áreas operacionais abrangem a logística de suprimentos, logística de apoio à manufatura, logística de distribuição e logística reversa.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A partir da análise do fragmento de texto e dos conteúdos do texto-base "Logística Reversa e a Gestão de Resíduos", é possível identificar que as áreas operacionais da logística empresarial abrangem a logística de suprimentos, logística de apoio à manufatura, logística de distribuição e logística reversa.

0
Dislike2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais