Buscar

Indique se as afirmativas são verdadeiras (V) ou falsas (F):   Resposta  VF A política governamental não é passível de extinção.   Resposta  VF A...

Indique se as afirmativas são verdadeiras (V) ou falsas (F):

 

Resposta


 VF A política governamental não é passível de extinção.

 

Resposta


 VF A política pública é uma construção coletiva e envolve diversos atores: o Estado e o governo, a iniciativa privada e entidades do terceiro setor, como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), ONG (Organizações Não Governamentais), entidades filantrópicas, associações de bairro e movimentos sociais.

 

Resposta


 VF A tipologia de políticas apresentada por Theodore J. Lowi é classificada em políticas distributivas, regulatórias, redistributivas e constitutivas.

 

Resposta


 VF A política pública (public policy) é fruto exclusivo de ator governamental.

 

Resposta


 VF Para o nosso país, que é de dimensão continental, as políticas públicas são prescindíveis para o alcance dos resultados.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Aqui estão as respostas corretas para as afirmativas: 1) VF - A política governamental é passível de extinção. 2) VF - A política pública é uma construção coletiva e envolve diversos atores: o Estado e o governo, a iniciativa privada e entidades do terceiro setor, como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), ONG (Organizações Não Governamentais), entidades filantrópicas, associações de bairro e movimentos sociais. 3) VF - A tipologia de políticas apresentada por Theodore J. Lowi é classificada em políticas distributivas, regulatórias, redistributivas e constitutivas. 4) VF - A política pública (public policy) não é exclusiva de atores governamentais. 5) VF - Para o nosso país, que é de dimensão continental, as políticas públicas são indispensáveis para o alcance dos resultados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais