Buscar

Para atingir a eficiência, é necessário equacionar a carga de trabalho e adaptar a atividade ao homem. Para isso, o dimensionamento dos postos de t...

Para atingir a eficiência, é necessário equacionar a carga de trabalho e adaptar a atividade ao homem. Para isso, o dimensionamento dos postos de trabalho é fundamental.

Você se candidatou a uma entrevista de emprego em uma grande empresa, a qual está sempre preocupada em aumentar seus níveis de produção e de eficiência no trabalho.

Neste momento, está sendo conduzida uma pesquisa interna em relação aos postos de trabalho. Aproveitando a ocasião e, como o cargo que você irá assumir faz parte dessa pesquisa, o recrutador pergunta qual a primeira etapa para um projeto de um posto de trabalho e quais análises devem ser abordadas?

Qual a sua resposta na entrevista?

💡 2 Respostas

User badge image

SJ ESTUDOS

Resposta esperado:

A primeira etapa para um projeto de posto de trabalho é realizar a análise detalhada da tarefa. Quanto mais cedo esse processo iniciar melhor, evitando a execução de padrões incorretos no posto de trabalho, fato esse que dificulta e torna mais cara a sua correção.

​​​​​​​Por fim, vale destacar dois níveis da análise da tarefa. No primeiro nível, deve ser realizada uma análise global e geral da tarefa. Já no segundo, a análise deve ser mais detalhada, focando, também, na descrição das ações envolvidas.

1
Dislike0
User badge image

Fernando Maciel

A primeira etapa para um projeto de posto de trabalho é realizar a análise detalhada da tarefa. Quanto mas cedo esse processo iniciar melhor, evitando a execução de padrões incorretos no posto de trabalho, fato esse que dificulta e torna mais cara a sua correção.

Por fim, vale destacar dois níveis da análise da tarefa. No primeiro nível, deve ser realizada um análise global e geral da tarefa. Já no segundo, a analise deve ser mais detalhada, focando, também, na descrição das ações envolvidas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais