Buscar

Questão 9/10 - A Educação Física e Populações Especiais Leia a seguinte afirmativa: "Independente do motivo pelo qual será realizada, a atividade f...

Questão 9/10 - A Educação Física e Populações Especiais
Leia a seguinte afirmativa:
"Independente do motivo pelo qual será realizada, a atividade física é considerada como importante e se faz necessária a todos os indivíduos, como uma forma de melhorar a saúde física e mental".
D Pode ser definida como um movimento corporal, como caminhar, varrer a casa, por exemplo, desde que resulte em gasto energético maior que os níveis de repouso.


Essa pergunta também está no material:

A Educação Física e Populações Especiais
4 pág.

A Educação Física e Populações Especiais Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa apresentada é verdadeira. A atividade física é considerada importante e necessária para todos os indivíduos, independentemente do motivo pelo qual é realizada. Ela contribui para melhorar a saúde física e mental. Além disso, a atividade física pode ser definida como qualquer movimento corporal, como caminhar ou varrer a casa, desde que resulte em um gasto energético maior do que os níveis de repouso.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais