Buscar

(UFF - 2020 - RJ - adaptada) Na busca de alcançar objetivos de uma prática segura, a dispensação pode ser compreendida como um processo que envolve...

(UFF - 2020 - RJ - adaptada) Na busca de alcançar objetivos de uma prática segura, a dispensação pode ser compreendida como um processo que envolve as algumas etapas principais. Marque a alternativa que apresenta essas etapas.


a) Recebimento da prescrição, anotação da quantidade de medicamentos, comunicação com cuidador e entrega do medicamento.
b) Análise de incompatibilidades físico-químicas, orientação, recebimento, entrega dos medicamentos.
c) Aviamento da receita, atentando para interações medicamentosas existentes, comunicação de erros de medicação e entrega dos medicamentos.
d) Recebimento da prescrição, aviamento dos medicamentos, distribuição dos medicamentos, comunicação com o paciente e registro do atendimento.
e) Recebimento da prescrição, análise das incompatibilidades físico-químicas, orientação apenas ao cuidador do paciente.

Essa pergunta também está no material:

farmacia clinica e cuidados farmaceuticos
6 pág.

Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta as etapas do processo de dispensação é a letra d) Recebimento da prescrição, aviamento dos medicamentos, distribuição dos medicamentos, comunicação com o paciente e registro do atendimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais