Buscar

Uma das formas de conseguir sucesso na utilização de ferramentas de gestão é realizar treinamentos com a equipe técnica e administrativa, e adquiri...

Uma das formas de conseguir sucesso na utilização de ferramentas de gestão é realizar treinamentos com a equipe técnica e administrativa, e adquirir novas tecnologias. Nesse sentido diga qual o objetivo e de que forma são operacionalizadas as ferramentas de gestão?


Seu principal objetivo é o detalhamento e a visão artística da imagem, sendo obtida através de informações sobre a quantidade de procedimentos feitos.
São obtidas por meio de absenteísmo, número de glosas pelos convênios e refere-se à obtenção de dados históricos e acabamento de imagem. É mostrada através de um diagnóstico situacional da empresa e tem como único objetivo a análise de dados passados e de pontos que não necessitam de atenção entro do centro de imagem.
Seu objetivo é a melhoria de pontos a partir de ferramentas eficazes para contorno de percalços e afins, porém ainda não existem tecnologias para tal realização.
Seu objetivo volta-se ao levantamento de dados de produtividade e de aspectos relevantes dentro do centro de imagem. Além disso, são obtidas através de informações sobre a quantidade de procedimentos feitos, o percentual de falhas e a reconvocação dentre outros.

Essa pergunta também está no material:

GESTÃO DE SERVIÇOS DE APOIO DIAGNÓST E TERAPÊUT simulado
8 pág.

Apoio Diagnóstico e Terapêutico I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está descrevendo diferentes objetivos e formas de operacionalização das ferramentas de gestão. Vou tentar responder com base nas informações fornecidas: As ferramentas de gestão têm como objetivo auxiliar no detalhamento e na visão artística da imagem, obtendo informações sobre a quantidade de procedimentos realizados. Elas podem ser operacionalizadas por meio do monitoramento do absenteísmo, do número de glosas pelos convênios e da obtenção de dados históricos e acabamento de imagem. Essas ferramentas fornecem um diagnóstico situacional da empresa e têm como objetivo analisar dados passados e identificar pontos que não necessitam de atenção dentro do centro de imagem. Além disso, as ferramentas de gestão também visam melhorar pontos problemáticos por meio de ferramentas eficazes para contornar obstáculos. No entanto, parece que ainda não existem tecnologias disponíveis para essa realização. Outro objetivo das ferramentas de gestão é levantar dados de produtividade e aspectos relevantes dentro do centro de imagem. Elas podem ser obtidas por meio de informações sobre a quantidade de procedimentos realizados, o percentual de falhas e a reconvocação, entre outros. É importante ressaltar que as informações fornecidas são um tanto confusas e contraditórias. Se você tiver mais detalhes ou quiser esclarecer alguma coisa, ficarei feliz em ajudar.

0
Dislike0
User badge image

Raine Ferreira


Seu objetivo volta-se ao levantamento de dados de produtividade e de aspectos relevantes dentro do centro de imagem. Além disso, são obtidas através de informações sobre a quantidade de procedimentos feitos, o percentual de falhas e a reconvocação dentre outros. ( GAB ESTACIO - GESTÃO HOSPITALAR EAD)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais