Buscar

20. Assinale a opção que apresenta flexão verbal conforme as regras da gramática normativa da língua portuguesa. (A) Quem recebe rótulo de “homem...

20. Assinale a opção que apresenta flexão verbal conforme as regras da gramática normativa da língua portuguesa.


(A) Quem recebe rótulo de “homem forte” e de “mulher guerreira” acaba acreditando que precisam aguentar tudo sem reclamar.
(B) Quem recebe rótulo de “homem forte” e de “mulher guerreira” acaba acreditando que precisa aguentar tudo sem reclamar.
(C) Quem recebe rótulo de “homem forte” e de “mulher guerreira” acabam acreditando que precisam aguentar tudo sem reclamar.
(D) Quem recebem rótulo de “homem forte” e de “mulher guerreira” acaba acreditando que precisa aguentar tudo sem reclamar.

Essa pergunta também está no material:

Prova Fiscal de Rendas Maracanaú TIPO B
13 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a letra (B) "Quem recebe rótulo de 'homem forte' e de 'mulher guerreira' acaba acreditando que precisa aguentar tudo sem reclamar." Essa alternativa está de acordo com as regras da flexão verbal da gramática normativa da língua portuguesa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais