Buscar

A propósito de sua autonomia, os recursos classificam-se em principais e adesivos. Quanto a isso, marque a alternativa correta. A. Se o recurso é i...

A propósito de sua autonomia, os recursos classificam-se em principais e adesivos. Quanto a isso, marque a alternativa correta.

A. Se o recurso é independente da interposição de outro, ele será adesivo. Caso contrário, ele será autônomo. Além disso, diferentemente do que acontece com o recurso adesivo, que admite todas as formas de recurso, considera-se que o recurso autônomo será admissível na apelação, no recurso extraordinário e no recurso especial.

B. Se o recurso é independente da interposição de outro, ele será adesivo. Caso contrário, ele será autônomo. Além disso, diferentemente do que acontece com o recurso principal, que admite todas as formas de recurso, considera-se que o recurso adesivo será admissível na apelação, no recurso extraordinário e no recurso especial.

C. Se o recurso é independente da interposição de outro, ele será autônomo. Caso contrário, ele será adesivo. Ademais, em qualquer dos casos, admitem-se todas as formas de recurso.

D. Se o recurso é independente da interposição de outro, ele será autônomo. Caso contrário, ele será adesivo. Além disso, diferentemente do que acontece com o recurso principal, que admite todas as formas de recurso, considera-se que o recurso adesivo será admissível na apelação, no recurso extraordinário e no recurso especial.

E. Se o recurso é independente da interposição de outro, ele será autônomo. Caso contrário, ele será adesivo. Além disso, diferentemente do que acontece com o recurso adesivo, que admite todas as formas de recurso, considera-se que o recurso principal será admissível na apelação, no recurso extraordinário e no recurso especial.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. Se o recurso é independente da interposição de outro, ele será autônomo. Caso contrário, ele será adesivo. Ademais, em qualquer dos casos, admitem-se todas as formas de recurso.

0
Dislike2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais