Buscar

Com base no exposto, analise as sentenças a seguir: I- O objetivo dos óculos de segurança, protetores faciais e máscaras é a proteção contra impac...

Com base no exposto, analise as sentenças a seguir:

I- O objetivo dos óculos de segurança, protetores faciais e máscaras é a proteção contra impacto de partículas, respingos, radiação (infravermelha ou ultravioleta) ou mesmo luminosidade excessiva.
II- Os protetores faciais são utilizados para a proteção da face contra impactos, poeira, respingos e radiação. Existem produtos específicos para cada tipo de trabalho. No caso de utilização em soldas, devem possuir proteção contra radiações e também contra a luminosidade intensa.
III- Por exemplo, os óculos de segurança, os protetores faciais e as máscaras são equipamentos de segurança destinados à proteção das partes mais sensíveis do corpo humano, que é a face e, principalmente, os olhos.
IV- A utilização da máscara facial substitui qualquer outro EPI destinado a proteger a região da face, por exemplo, os olhos.
A) As sentenças II, III e IV estão corretas.
B) As sentenças I, II e III estão corretas.
C) As sentenças I, II e IV estão corretas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no exposto, as sentenças corretas são: A) As sentenças II, III e IV estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais