Buscar

Associe corretamente quanto as equipes a bordo da unidade marítima de intervenção em poços. Suas funções são avaliar e controlar os riscos a bordo,...

Associe corretamente quanto as equipes a bordo da unidade marítima de intervenção em poços.
Suas funções são avaliar e controlar os riscos a bordo, elaborar planos de prevenção de riscos e acidentes, promover treinamento e campanhas de conscientização e coordenar todos os pousos e decolagens de aeronaves.
O traba
Trata-se de trabalho que exige habilidade, força e resistência física, uma vez que manipulam ferramentas complexas e pesadas, efetuam trabalhos em grandes alturas, suspensos em cadeiras que lembram trapézios; conectam e ajustam equipamentos para descida no poço, sabendo que pequenos descuidos podem levar a grandes prejuízos etc.
O traba
É o supervisor de salvatagem no mar, fazendo inspeções, manutenções e testes das baleeiras e botes salva-vidas, conduzindo os treinamentos de salvatagem e zelando pelo cumprimento das normas navais aplicáveis.
O traba
Suas principais funções são o planejamento operacional, a priorização de recursos, o treinamento de sua equipe e uma constante atuação na prevenção a acidentes. Os bons encarregados orientam e alertam seus subordinados, com frequência aos gritos, quanto aos inúmeros e sempre presentes riscos de acidentes.
O traba
A equipe, normalmente, é constituída por um supervisor, um piloto e um técnico encarregado do guincho de descida e subida do robô. A manutenção rotineira é feita pela própria equipe, só embarcando especialistas em casos excepcionais. A equi


a) Equipe de segurança
b) Equipe de manutenção
c) Equipe de salvatagem
d) Equipe de operação

Essa pergunta também está no material:

Atividade Aula 06
8 pág.

Perfuração e Completação politécnicapolitécnica

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A equipe responsável por avaliar e controlar os riscos a bordo, elaborar planos de prevenção de riscos e acidentes, promover treinamento e campanhas de conscientização e coordenar todos os pousos e decolagens de aeronaves é a equipe de segurança (alternativa A).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais