Buscar

Tendo em vista a necessidade de atender ao mercado consumidor de seguros, buscava-se um modelo de seguro capaz de oferecer uma cobertura na medida ...

Tendo em vista a necessidade de atender ao mercado consumidor de seguros, buscava-se um modelo de seguro capaz de oferecer uma cobertura na medida exata das perdas efetivamente passíveis de ocorrerem em certos riscos. Diante deste cenário, objetivando a modernização do seguro no Brasil, no início da década de 90 o Governo Federal lançou o Plano Diretor do Sistema de Seguros, visando à desregulamentação e ao desenvolvimento do mercado segurador. Novas operações foram desenvolvidas e consolidadas formando um novo quadro dos Seguros Patrimoniais, englobando, além do Seguro Incêndio Tradicional, os seguintes Seguros:


a) Multirriscos (Compreensivos Residenciais, Condominiais e Empresa); Riscos Nomeados; Riscos Operacionais.
b) Multirriscos (Compreensivos Residenciais, Condominiais e Empresa); Riscos Nomeados; Riscos Operacionais; Seguro Incêndio Tradicional.
c) Multirriscos (Compreensivos Residenciais, Condominiais e Empresa); Riscos Nomeados; Riscos Operacionais; Seguro Incêndio Tradicional; Seguro de Vida.

Essa pergunta também está no material:

Apostilas_Seguros_Comprensivos_2023
71 pág.

Seguros Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Multirriscos (Compreensivos Residenciais, Condominiais e Empresa); Riscos Nomeados; Riscos Operacionais; Seguro Incêndio Tradicional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais